fbpx
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Joia na cuia, bomba de ouro, há tempos que o chimarrão deixou de ser apenas um hábito, hoje ele movimenta mercado e virou até expressão da personalidade de quem usufrui dessa bebida tão tradicional. Nesse artigo você vai entender um pouco do que tem rolado de tendência e ficar por dentro de tudo que movimenta esse mercado. 
Quem nunca viu aquele bonequinho feito de biscuit espetado na erva, pois é, parece que ele evoluiu e de simples não tem mais nada. Fazendo uma pesquisa rápida na rede, encontramos itens personalizados que levam o seu chima de todo o dia a um nível até mesmo de ostentação. Continue lendo.

Cuias

Há quem não abra mão do porongo liso tradicional, mas até mesmo ele pode ter seu valor agregado quando revestido e aí as possibilidades são infinitas. Já vimos cuia revestida de couro, com pedrarias, com nome gravado (essa é clássica) com borda de metal, com pé metálico. Sem falar das variações em cerâmica, madeira e agora uma das últimas em metal, que promete manter a temperatura do mate por até 45 min, na água quente e até 3 horas gelado, no caso do tereré.
Conheça a loja virtual https://ervamatesantiago.com.br/loja/

Bombas

Além de sua função de origem de sorver o mate, elas podem ser até mesmo o item mais valioso do seu chima. Em aço inox, com bocal de ouro, prata e aplicação de pedras preciosas ela também pode receber adereços, são o caso de pingentes. Estamos falando de valores que podem ultrapassar R$1000,00 a peça, com versões que podem ser facilmente desmontadas para limpeza, provam que há possibilidade ampla de empresas agregarem valor a esse item.

Térmica e Mateira

Tomar um chimarrão com água morna não é a mesma coisa. Já faz algum tempo que a indústria de térmicas se modernizou e já oferta produtos de alta qualidade. Saíndo das térmicas com ampolas internas de vidro, de uma resistência menor, hoje encontramos modelos em aço inox que garantem a temperatura por até 28 horas.Falando das mateiras, modelos revestidos lona, couro, com alças, acessórios, como porta erva viram verdadeiros acessórios de moda e também seguem tendências.

Tantas possibilidades, reforçam o mercado que se criou em torno do chimarrão, tornando-o muito mais que uma simples bebida ou tradição para os gaúchos.Seja na cuia tradicional de porongo ou na mais estilizada possível, uma coisa é certa, a qualidade da erva mate é unanimidade para quem aprecia o bom chimarrão, e nesse quesito a gente sabe que não tem igual a Erva Mate Santiago, que vai deixar o seu chimarrão completo e sem dúvidas o melhor. 
Curtiu o post, então conheça a loja de produtos exclusivos da Erva Mate Santiago acessando o link abaixo.https://ervamatesantiago.com.br/loja/

What's your reaction?
0Smile0Lol0Wow0Love0Sad0Angry